Destaques

Assembleia Geral INEGI: Eleição de novos Órgãos Sociais e Apresentação do Relatório de Atividades e Contas de 2017

06 - 04 - 2018
A Assembleia Geral do INEGI elegeu os novos Órgãos Sociais para o triénio 2018/2020 e aprovou o Relatório de Atividades e Contas de 2017 [disponível aqui], bem como o Plano de Atividades e Orçamento para 2018, por unanimidade.

A reunião, que decorreu no dia 27 de março de 2018, ditou que o Professor Doutor Alcibíades Guedes se mantém como Presidente do Conselho de Administração, acompanhado pelo Professor Doutor Pedro Camanho como Vice-Presidente. Os Engenheiros Fernando Sousa, da AIMMAP, Jorge Cerqueira Pinto, da CaetanoBus, e Manuel Pedro Quintas, da TEGOPI, figuram como Vogais do Conselho de Administração.

O Professor Doutor Sebastião Feyo de Azevedo, da Universidade do Porto, assume a Presidência da Assembleia Geral, que inclui também os Engenheiros António Lobo Gonçalves, da EDP Renováveis, como 1º Secretário, e José Limpo de Faria, da SOCITREL, como 2º Secretário.

Já a Presidência do Conselho Fiscal fica a cargo do Engenheiro Francisco Barbeira, do Banco BPI, e dos Engenheiros Mário Pais de Sousa, da APGEI, e Sérgio Salústio, da BOSCH Termotecnologia, como Vogais.